ATIVIDADES DE VERÃO
As crianças nestes cinco dias, desfrutaram de várias atividades:
Brincadeiras tradicionais, sessão de cinema, espetáculo surpresa,
mergulhar nas piscinas e bailarico de verão.
Jogo do Bichinho.
Vários jogos tradicionais.
Sessão de cinema.
Espetáculo surpresa.
Mergulhar nas piscinas.
Bailarico de verão.
Brincadeiras livres no pátio do piso -1.
Caros papás, com o final do ano letivo,
vêm também as despedidas.
Até breve, queridos "bebés" e famílias.
Que as realizações alcançadas este ano letivo
sejam apenas sementes plantadas que serão
colhidas com maior sucesso no ano letivo vindouro.
Boas férias é o que deseja a Equipa da sala "Estrelinha"
Rosário Ramos, Cristina Pita, Cristina Freitas, Lisa Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário