segunda-feira, 29 de julho de 2019

ATIVIDADES DE VERÃO

As crianças nestes cinco dias, desfrutaram de várias atividades:

Brincadeiras tradicionais, sessão de cinema, espetáculo surpresa, 

mergulhar nas piscinas e bailarico de verão.


Jogo do Bichinho.



Vários jogos tradicionais.




Sessão de cinema.




Espetáculo surpresa.





 Mergulhar nas piscinas.



Bailarico de verão.








 Brincadeiras livres no pátio do piso -1.













Caros papás, com o final do ano letivo,

 vêm também as despedidas.

Até breve, queridos "bebés" e famílias.

 Que as realizações alcançadas este ano letivo 

sejam apenas sementes plantadas que serão

colhidas com maior sucesso no ano letivo vindouro.

Boas férias é o que deseja a Equipa da sala "Estrelinha"

Rosário Ramos, Cristina Pita, Cristina Freitas, Lisa Martins.





Sem comentários:

Enviar um comentário