FESTA FINAL DE ANO LETIVO...
Para a Festa Final, preparamos uma canção para dançar e cantar,
O tema da Festa : Os oceanos, canção da Sala "Estrelinha" "No fundo do mar",
fomos fantasiados de ,
fomos fantasiados de ,
polvos, caranguejos, tubarões e peixes.
Estivemos muito bem, e muito coloridos.
Marchas populares, realizada pelo pessoal docente e não docente, no final da festa.




Sem comentários:
Enviar um comentário