segunda-feira, 29 de julho de 2019

FESTA FINAL DE ANO LETIVO...

Para a Festa Final, preparamos uma canção para dançar e cantar,

O tema da Festa : Os oceanos, canção da Sala "Estrelinha" "No fundo do mar",

 fomos fantasiados de ,

polvos, caranguejos,  tubarões e peixes.

Estivemos muito bem, e muito coloridos.






Marchas populares, realizada pelo pessoal docente e não docente, no final da festa.


Sem comentários:

Enviar um comentário