A equipa da sala Estrelinha deseja umas
boas férias!
segunda-feira, 29 de julho de 2019
ATIVIDADES DE VERÃO
As crianças nestes cinco dias, desfrutaram de várias atividades:
Brincadeiras tradicionais, sessão de cinema, espetáculo surpresa,
mergulhar nas piscinas e bailarico de verão.
Jogo do Bichinho.
Vários jogos tradicionais.
Sessão de cinema.
Espetáculo surpresa.
Mergulhar nas piscinas.
Bailarico de verão.
Brincadeiras livres no pátio do piso -1.
Caros papás, com o final do ano letivo,
vêm também as despedidas.
Até breve, queridos "bebés" e famílias.
Que as realizações alcançadas este ano letivo
sejam apenas sementes plantadas que serão
colhidas com maior sucesso no ano letivo vindouro.
Boas férias é o que deseja a Equipa da sala "Estrelinha"
Rosário Ramos, Cristina Pita, Cristina Freitas, Lisa Martins.
FESTA FINAL DE ANO LETIVO...
Para a Festa Final, preparamos uma canção para dançar e cantar,
O tema da Festa : Os oceanos, canção da Sala "Estrelinha" "No fundo do mar",
fomos fantasiados de ,
fomos fantasiados de ,
polvos, caranguejos, tubarões e peixes.
Estivemos muito bem, e muito coloridos.
Marchas populares, realizada pelo pessoal docente e não docente, no final da festa.
DIA MUNDIAL DA CRIANÇA
Este dia é muito especial, realizamos para a sala
meninos e meninas, com técnica da esponja.
Para colocar no placard da sala.
No Dia Mundial da Criança, fomos para o salão polivalente,
brincar em diferentes cantinhos.
Ficamos muito felizes.
Tivemos uma prendinha muito bonita, uma almofada dos Minions.
Prenda do Dia Mundial da Criança...
Subscrever:
Mensagens (Atom)







