segunda-feira, 29 de julho de 2019

Boas férias


A equipa da sala Estrelinha deseja umas boas férias!

ATIVIDADES DE VERÃO

As crianças nestes cinco dias, desfrutaram de várias atividades:

Brincadeiras tradicionais, sessão de cinema, espetáculo surpresa, 

mergulhar nas piscinas e bailarico de verão.


Jogo do Bichinho.



Vários jogos tradicionais.




Sessão de cinema.




Espetáculo surpresa.





 Mergulhar nas piscinas.



Bailarico de verão.








 Brincadeiras livres no pátio do piso -1.













Caros papás, com o final do ano letivo,

 vêm também as despedidas.

Até breve, queridos "bebés" e famílias.

 Que as realizações alcançadas este ano letivo 

sejam apenas sementes plantadas que serão

colhidas com maior sucesso no ano letivo vindouro.

Boas férias é o que deseja a Equipa da sala "Estrelinha"

Rosário Ramos, Cristina Pita, Cristina Freitas, Lisa Martins.





FESTA FINAL DE ANO LETIVO...

Para a Festa Final, preparamos uma canção para dançar e cantar,

O tema da Festa : Os oceanos, canção da Sala "Estrelinha" "No fundo do mar",

 fomos fantasiados de ,

polvos, caranguejos,  tubarões e peixes.

Estivemos muito bem, e muito coloridos.






Marchas populares, realizada pelo pessoal docente e não docente, no final da festa.


DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Este dia é muito especial, realizamos para a sala

meninos e meninas, com técnica da esponja.

Para colocar no placard da sala.

No Dia Mundial da Criança, fomos para o salão polivalente, 

brincar em diferentes cantinhos.

Ficamos muito felizes.

Tivemos uma prendinha muito bonita, uma almofada dos Minions.



















Prenda do Dia Mundial da Criança...


SANTOS POPULARES

Realizamos um manjerico na sala para celebrar os Santos Populares,

e tivemos uma pequena festa no salão polivalente.

Manhã divertida e almoçamos  no salão polivalente.